Integração literária

Integração literária

Nunca irei me cansar de enfatizar o quanto devo à interação com algumas pessoas que leem os meus textos, e que se dão ao trabalho de se comunicarem com o autor. Este feedback, este retorno, realimenta a construção coletiva de espaços de integração, de libertação (…)

Conectando

Conectando

Sempre quis, ao escrever, encontrar espaços com os leitores e leitoras. Criar espaços em comum, portas, pontes, quem sabe escadas, veredas, que nos possibilitassem irmos construindo dimensões de aproximação tão necessárias à vida.

O mundo em que vivemos por vezes distancia muito as pessoas. Muitas (…)

Ubicación

Ubicación

A veces uno se involucra en cosas con las cuales no tiene nada que ver. Se pone a criticar los actos ajenos, como si nos cupiera el papel de jueces. No hay duda de que hay hechos condenables. Pero si yo me pongo a condenar, (…)

Escrevendo

Escrevendo

Às vezes gostarias de pôr algumas letras no papel. Dizer alguma coisa, não sabes o que. Te comunicas com pessoas que moram longe ou perto. Algumas, conheces pessoalmente, e outras, por estes escritos que vem e vão, que voam, que saem para o ar.

Quantas (…)

Quando as bicicletas ameaçam o capitalismo

Quando as bicicletas ameaçam o capitalismo

As imagens da tentativa de assassinato coletivo ocorrida na última sexta-feira (25/2) em Porto Alegre demonstram um pouco sobre a violência que está introjetada em parte da sociedade. E, conforme os leitores poderão acompanhar abaixo, não apenas no Brasil.

Na última sexta-feira (25/2), um homem (…)

Argentina, um sonho

Daqui a alguns dias, Argentina comemora seus 200 anos de existência. Para muitos, entre os que me conto, a data chama lembranças dos primeiros anos de vida. O sol de maio, o grito de liberdade, os mitos e fatos que marcam a vida das crianças (…)