Pequenos.Detalhes...Dezembro de 2005
.
O melhor presente do mundo
Por Gustavo BarretoAumente o som. Boas festas, com Gayla Peevey em "I Want a hippopotamus for Christmas" (1953), aqui. Saiba porquê.

Agora todos já sabem o que pedir de presente. =)
::::22/12/2005

Approved!
O pessoal da mala está a-do-ran-do a orgia financeira que se pratica aqui no Brasil. Prova disso é o último relatório do Fundo Monetário Internacional (FMI) sobre o Brasil, de 16/12/2005.
::::20/12/2005
Pensando no futuro dos garotos
A nota saiu no BlueBus, enviada por um leitor do sítio, mostrando que tem gente que tá longe, mas que pensa melhor do que quem tá perto:

"(...) esta é 1 campanha da Heks, uma ONG suiça, espalhada aqui em Zurich. Tem o objetivo de arrecadar fundos para o desenvolvimento das crianças, fotografei com o celular  abaixo. Diz o cartaz - 'Deus do futebol? Nem todo garoto brasileiro será um novo Ronaldinho. Aqueles que puderem aprender uma profissao, continuarao no jogo. Agora e no futuro'..."

::::21/12/2005

“Diga paz com vontade que ela vira realidade”

Por Gustavo BarretoEssa é a mais nova besteira da Rede Globo no fim de ano. A própria Globo aderiu à “campanha”: repete essa asneira repeditamente em sua programação. Vamos tentar? Fique parado diante do tanque da PM carioca – o “caveirão” – e diga “paz” com vontade. Mas tem ser com muita vontade, ok?

Depois me conta.
::::17/12/2005

Pertinente
“Só há desenvolvimento quando o homem se desenvolve” (Celso Furtado).
::::16/12/2005
Tá sem idéia de presente?
Dois livros resolvem o problema e ainda ajudam esse mundo a ficar um pouco mais racional e divertido. “As Interminências da Morte”, de José Saramago (Cia das Letras, R$ 28), e “Orgias”, de Luis Fernando Verissimo (Objetiva, R$ 23), são duas obras imperdíveis.

Corre que tá acabando, mané!
::::14/12/2005


 
Consciência.Net
Pequenos detalhes
Opinião
Primeira Página