Pequenos.Detalhes...Junho de 2005
.
Ave Mercado
Por Renato KressAve Mercado
Cheio de grana
O Senhor é com Bolsa
Venha a nós o vosso crédito
Seja paga a vossa dívida
Bendito é o seu nome entre os banqueiros
Bendito é o fruto do vosso ventre os Juros

Santo Mercado
Mão de Deus
Rogai por nós pagadores
Agora e na hora da quitação
Amém.::::26/6


Quero só ver

Por Gustavo BarretoNão que eu acredite nisso, mas e se o "mensalão" for, de fato, uma forma de Roberto Jefferson desviar o foco das denúncias que pesam sobre ele?

Faz sentido, já que Jefferson afirma e reafirma que não tem provas. Ele explica dizendo que tem um certo tipo de feeling, que é experiente e que sabe quando que há corrupção no ar... Já aquela secretária, a Fernanda Somaggio, deixou claro que apenas supõe que as malas vistas na empresa do publicitário Marcos Valério tinham dinheiro. Além de fechadas, Fernanda admite que não sabia o destino delas.

Nessa hipótese que proponho, coisas realmente engraçadas aconteceriam.

Como a imprensa, por exemplo, explicaria o título que repete continuamente sobre o "escândalo do mensalão"? Só no Orkut, site de comunidades virtuais, são 164 grupos dedicados ao tema. Nos bares e esquinas, ouviu-se muita gente bradar todo o seu moralismo contra o PT.

Gente besta, essa. Para eles, o PFL e o PSDB, que venderam o país nos últimos oito anos e ainda levaram por fora, viraram deputados angelicais, verdadeiros guardiões da ética...::::26/6


 
Consciência.Net
Pequenos detalhes
Opinião
Primeira Página