Vapt-Vupt
- Por que Hitler odiava os judeus? Porque não conhecia os argentinos.

- Como é que se chama um traficante armado até os dentes? É melhor chamar de "senhor"...

- Por que o Manoel ficou duas horas olhando fixamente pra lata de suco de laranja? Porque estava escrito "concentrado".

- Por que mandaram embora o enfermeiro homossexual do banco de sêmen? Por beber em serviço.

- O lutador de jiu-jitsu é como um pittbull, só que sem a capacidade intelectual do animal.

- O que uma mulher de 40 anos tem entre os peitos que uma de 20 não tem? O umbigo.

- Um advogado, um engenheiro e sua sogra estão em um edifício em chamas. Você só tem tempo pra salvar um dos três. O que você faz? Almoça ou vai ao cinema.

- Um baiano deitado na rede pergunta pro amigo: "Meu rei... tem ai remédio pra picada de cobra?" "Tem. Por que, você foi picado?" "Não, mas tem uma cobra vindo na minha direção"

- Michael Jackson vai ao médico logo depois de sua mulher lhe dar o segundo filho. "E ai, doutor, quanto tempo até poder fazer sexo?" "Pelo menos até o menino começar a andar..."

O que o ventilador quer ser quando crescer? - Um helicóptero.

Estavam dois mercados voando. Aí um disse: "Peraí, mercado não voa!". Um caiu no chão, mas o outro continuou voando. Por que? Porque era um Supermercado.

Estavam dois frangos voando. Aí um disse: "Peraí, frango não voa!". Um caiu no chão, mas o outro continuou voando. Por que? Porque era um frango a passarinho.

Estavam dois caminhões voando. Aí um disse: "Peraí, caminhão não voa!". Um caiu no chão, mas o outro continuou voando. Por que? Porque era um caminhao-pipa.

Estavam dois sapos voando. Aí um disse: "Peraí, sapo não voa!". Um caiu no chão, mas o outro continuou voando. Por que? Porque era surdo e não ouviu nada.


Consciência.Net