Piadas (política)
Comissão

   Um garotinho de 5 anos queria ganhar 100 reais e rezou durante 2 semanas para Deus. Como nada acontecia, ele resolveu mandar uma carta para o Todo Poderoso, com o seu pedido.
   O correio recebeu uma carta endereçada para Deus, Brasil. Resolveram mandá-la para Antonio Carlos Magalhães. ACM ficou muito comovido com o pedido e resolveu mandar uma nota de 10 reais para o garotinho, pois achou que 100 reais era muito dinheiro para uma criança tão pequena.
   O garotinho recebeu os 10 reais e imediatamente sentou-se para escrever uma carta de agradecimento:
   "Prezado Deus: Muito obrigado por me mandar o dinheiro que eu pedi. Contudo, notei que, por alguma razão, o Senhor mandou-o através de Brasília e, como sempre, aqueles filhos da p. ficaram com 90 % de comissão e só me mandaram 10!.."


Aleitamento materno

    A mãe do FHC encontrou-se com a mãe do Clinton e com a mãe do Yeltsin, e começaram a conversar sobre as histórias de infância de seus filhos. A mãe do Clinton disse:
    - Sabe... quando o Bill nasceu eu não tive leite e amamentei-o com leite de Búfala. Por isso é que ele é assim, impetuoso, fogoso...
    Por sua vez, a mãe do Yeltsin disse:
    - Eu entendo! Também não tive leite e amamentei o Boris com leite de ursa. Por isso é que ele é assim, imprevisível, violento...
    Aí a mãe do FHC retruca:
    - Eu entendo muito bem! Eu também não tive leite e amamentei o Fernando com leite de magnésia. Por isso é que ele é assim: um cagão e só faz merda.


Consciência.Net