.Agência
__________________________________________________________
Editoria: AMÉRICA LATINA


Ministro da Economia Popular da Venezuela chega ao Brasil e fará palestras

Elias Jaua, ministro para a Economia Popular da República Bolivariana da Venezuela, fica no Brasil até sexta-feira (21/10). Ele visitará Brasília, São Paulo e Rio Grande do Sul. Durante sua estada, fará palestras abertas ao público
 

O ministro para a Economia Popular da República Bolivariana da Venezuela, Elias Jaua, chega ao Brasil nesta terça-feira (18/10) em missão oficial. A visita ocorre nos marcos da parceria estratégica firmada entre os presidentes do Brasil e da Venezuela, em fevereiro deste ano, e tem por objetivo conhecer as ações do governo brasileiro no campo da economia solidária e da autogestão, no meio urbano e no meio rural: apoio e fomento às cooperativas de trabalhadores, associações produtivas, empresas recuperadas, ao microcrédito, ao comércio justo, à reforma agrária e à agricultura familiar, à segurança alimentar, entre outras.

Este é o início de um processo de cooperação bilateral, além de incrementar as relações comerciais nesse ramo da economia, como parte do esforço de integração continental desenvolvido pelos dois governos. Elias Jaua fica no Brasil até sexta-feira (21/10). Ele visitará Brasília, São Paulo e Rio Grande do Sul. Durante sua estada, fará palestras abertas ao público, conforme a programação a seguir:

PALESTRA
A Revolução Bolivariana na Venezuela: Balanço e Perspectivas. 
Ministro para a Economia Popular da Venezuela, Elias Jaua.

Dia 18, às 19h, em Porto Alegre
Auditório Dante Barone, Assembléia Legislativa do RS

Dia 19, às 19h30, em Brasília
Auditório do Instituto Rio Branco, Itamaraty

Dia 21, às 10h, em São Paulo
Memorial da América Latina

__________________________________________________________
Fonte: Partido dos Trabalhadores - PT
Fechamento: 20/10/2005 - 00h00
Contatos: Informações: (61) 3317.6870 ou 9983-7628
Ref. http://www.consciencia.net/2005/1020-ag-ven.html

__________________________________________________________
Lembre-se que você tem quatro opções de participação: (I) Um email de cada vez; (II) Resumo diário; (III) Email de compilação; (IV) Sem emails (acesso apenas online). Para cancelar, responda solicitando.

Publicidade

.

 

__________________________________________________________
www.consciencia.net/agencia